Antes de seu Uproar Festival em LA na sexta-feira, o chefe do Young Money falou com o Los Angeles Times da sala de estar de sua nova mansão de US $ 15,4 milhões em Hidden Hills, onde discutiu vários tópicos, incluindo os problemas de DaBaby e seu próprio encontro polêmico com Donald Trump.

Wayne disse não estar ciente do discurso homofóbico que DaBaby fez na Rolling Loud no mês passado, o que levou ao seu cancelamento em vários festivais. No entanto, ele reconheceu o poder das mídias sociais após a reação.

“Você sabe como funciona. Os holofotes sobre artistas e celebridades são absolutamente loucos ”, disse Weezy. “Você nem precisa ser uma celebridade. Mesmo pessoas normais podem sentir que estão erradas porque seus 200 seguidores disseram algo. Mas esse é o poder da mídia social hoje. ”

Após as recentes mortes de DMX e Biz Markie, Wayne foi questionado sobre o que a indústria do hip hop pode fazer para cuidar melhor de seus artistas veteranos.

“Posso surpreendê-lo com minha resposta. Minha resposta é ‘absolutamente nada’ ”, ele respondeu. “A indústria não tem nada a ver com sua vida e sua produtividade. Não é o que a indústria deveria fazer por nós. É sobre o que podemos fazer por nós mesmos. ”

O rapper de 38 anos, que teve seus próprios sustos com a saúde , credita seus hábitos alimentares à sua saúde. “Eu não malho, mas o principal é que não como fast food há cerca de 20 anos”, disse ele. “Minha mãe é chef, então isso sempre foi vital para mim, comer uma refeição caseira todas as noites. Ela faz o melhor gumbo, mas eu tenho um chef e ele se certifica de que eu como vegetais todos os dias. ”
Ele também abordou seu uso de Lean. “É a vida. Você faz o que você faz com isso. Acho que com o Lean ou qualquer outra coisa, poderia ser Lean, mas poderiam ser livros para colorir. Você não faz disso sua coisa, você tenta não fazer disso um elemento fixo em sua vida, seja o que for. ”

Wayne se encontrou com o então presidente Donald Trump no ano passado durante sua tentativa de reeleição para discutir os esforços de reforma da justiça criminal, gerando críticas de alguns fãs.

Quando questionado se uma reunião com Trump poderia levar ao progresso, ele respondeu: “O progresso é sempre possível”.

No entanto, apesar da reação nas redes sociais, ele afirma que não sentiu qualquer resistência. “Não, de jeito nenhum”, disse Wayne, que foi perdoado por Trump durante suas horas finais no cargo.

Em outra parte da entrevista, ele se abriu sobre o estado da música na era de TikTok, dando adereços a rappers como Polo G e Pooh Shiesty. “Falta criatividade à música. Mas eu gosto da verdadeira calma e fluxo legal de Pooh Shiesty. Isso me dá uma vibração antiga de Fabolous ”, disse ele. “LPB Poody, eu fiz o remix para uma música chamada ‘Batman’. Uma das linhas me atingiu no rosto e eu disse: ‘OK, você tem grades, provavelmente vai demorar um minuto.’ E Polo G, acho que ele é genuíno. ”