DaBaby enfrentou um ataque de críticas depois que comentários que ele fez durante seu set da Rolling Loud Miami em 25 de julho foram considerados homofóbicos e sexistas. Embora ele tenha emitido duas desculpas, ele continuou sendo excluído dos festivais de música à medida que a indignação continuava.

Mas, aparentemente, o rapper indicado ao Grammy excluiu seu pedido de desculpas mais recente no Instagram, no qual expressou remorso por seus comentários “dolorosos e provocadores”.

No domingo (8 de agosto), os usuários das redes sociais perceberam que ele havia desaparecido completamente de sua página. A declaração originalmente lida em parte, “A mídia social se move tão rápido que as pessoas querem destruí-lo antes mesmo de você ter a oportunidade de crescer, educar e aprender com seus erros.

Quando a polêmica cresceu, DaBaby assumiu uma postura bastante desafiadora na tentativa de se defender, o que pouco ajudou em seu caso.

No início deste fim de semana, Kanye West parecia ter removido sua faixa, “Nah Nah Nah,” com DaBaby, dos serviços de streamin